quarta-feira, 9 de março de 2016

CINEMA: O AMOR É LINDO... PORQUE SIM!


É já amanhã que estreia nas salas de cinema portuguesas mais outra comédia portuguesa, O Amor é Lindo... Porque Sim!, assinado pelo realizador Vicente Alves do Ó e com Maria Rueff e Ana Brito e Cunha no elenco.
Maria Rueff é a mãe Gigi, uma mulher casada e com duas filhas a viver na capital e com um dia a dia tão comum a tantas outras mães donas de casa que têm de gerir a casa, esticar o orçamento e acudir às crises familiares. E se esta família está em crise! Uma das filhas, a Cátia, é atriz e está desempregada e a outra, a Amélia, perde o emprego e o namorado deixa-a para se casar com outra mulher.
Perante tamanha pouca sorte, Gigi resolve socorrer-se de Santo António e pede-lhe que arranje um marido rico para a filha.

Parece que o santo atende à prece de Gigi e eis que as coisas começam a mudar. Amélia é contratada para trabalhar numa tasca típica e aí começa a cantar, sendo que a sua voz chama a atenção e ganha cada vez mais admiradores. E no campo amoroso, a jovem conhece dois rapazes que se apaixonam por ela: Ruben, um promissor futebolista, e Rogério, um forcado de Santarém de boas famílias.

A disputa dos dois pela atenção de Amélia, o crescente reconhecimento da voz da jovem e a forma como Gigi e a sua família reagem a tudo isto vão originar uma série de peripécias bem divertidas.
Para além de Maria Rueff e Ana Brito e Cunha, no elenco de O Amor é Lindo... Porque Sim! encontramos Sílvia Rizzo, Inês Patrício, Carolina Serrão, Marta Miranda, João Maria e Nuno Pardal, entre outros.



Imagens e vídeo © Direitos reservados



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig