sexta-feira, 29 de abril de 2016

CINEMA: UM DIA DE MÃE


Porque neste domingo é o Dia da Mãe, nada mais adequado do que um filme sobre mães e filhas, como a comédia romântica Um Dia de Mãe, que junta pela primeira vez no mesmo enredo Julia Roberts, Jennifer Aniston, Kate Hudson e Britt Robertson.
Nem de propósito, o enredo começa com o aproximar de mais um Dia da Mãe, levando a que as personagens do filme questionem a sua vida, as escolhas que fizeram, a relação que têm com as suas mães e o seu papel quanto mãe... ou pai. Sim, uma das personagens é Bradley, um viúvo com duas filhas e que tem de ser pai e mãe delas e lidar com as aquelas situações do universo feminino a que os homens não estão habituados.

Para além desta "mãe", encontramos Sandy, divorciada e com dois filhos pequenos, à procura de emprego; Miranda, uma escritora famosa que em tempos deu a filha bebé para adoção e que agora se sente arrependida; Kristin, uma jovem que está prestes a casar e que considera ser a altura ideal para conhecer a sua mãe biológica; e a amiga de Kristin, Jesse, que ao ver a tristeza daquela apercebe-se de que se afastou da sua própria mãe e não fez nada para contrariar a situação.

Com vidas e personalidades diferentes, estas quatro mulheres e este homem vão conhecer-se de uma forma inesperada e cada um há-de contribuir com a sua perspetiva para ajudar o outro.
Um Dia de Mãe é um filme realizado por Garry Marshall e, para além das atrizes já mencionadas,
conta com Jason Sudeikis (no papel de Bradley), Margo Martindale, Timothy Olyphant, Shay Mitchell e Jon Lovitz.



Imagens e vídeo © Direitos reservados



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig