quarta-feira, 6 de abril de 2016

MODA: AS CORES DA PRIMAVERA-VERÃO 2016


Apresentadas que foram as tendências mais fortes e predominantes da estação primavera-verão, agora é a vez de conhecer quais as cores que se destacarão ao longo dos próximos meses. Alie estas cores à suas tendências preferidas e terá, sem grande esforço, um guarda-roupa cheio de estilo e de modernidade.
O pantone de 2016 já foi revelado no início do ano e, a par destas cores Rose Quartz e Serenity e dos sempre atuais branco e preto, há que tem em conta os seguintes tons:

O arco-iris
Seja conjugado com as cores primárias, com as complementares ou até com as fluorescentes, o arco-íris tomou de assalto a nossa rotina e ainda bem! Desde o vestuário ao calçado, passando pelos acessórios e carteiras, as sete cores do espetro solar são tendência. Use-as em si e abuse delas para elevar o ânimo e garantir boas energias.

O azul 
Esta cor primária é bastante versátil e o objetivo é usá-la em looks totais, seja misturando vários tons, seja optando por um único tom. Vestidos e macacões são peças em que esta cor fica particularmente bem e, mesmo escolhendo tecidos menos "nobres", o seu visual fica imediatamente mais elegante.

Os verdes
Desde os mais cítricos aos esmeraldas, passando pelos tons mais vivos, os verdes conquistam o seu lugar esta estação. Sendo uma cor mais forte do que o azul, torna-se uma cor mais "irreverente". Experimente conjugar peças neste tom com outras de tons azuis, ou com peças em branco, como t-shirts e blusas. Se ainda assim for uma cor demasiado forte para si, opte por usá-la em acessórios, como carteiras e sapatos.

Os amarelos e os laranjas
São as cores das vitaminas e das frutas e são quase sempre usadas no verão, como reflexo dos dias quentes e solarengos. São cores contagiantes que transmitem energia e alegria. Por isso, use-as sem moderação, em looks totais ou combinadas com branco, rosas quartz, amarelos ou azuis.


Imagens © Direitos reservados


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig