sexta-feira, 13 de maio de 2016

CINEMA: O NOSSO MILAGRE


Chega às salas de cinema portuguesas uma história que tem comovido o público um pouco por todo mundo pela mensagem de esperança que transporta. É O Nosso Milagre e é adaptação para cinema de um caso verídico de amor e de fé.
O filme conta-nos a história da pequena Anna a quem foi diagnostica, com apenas 5 anos de idade, uma doença incurável que a impedia de comer normalmente devido às enormes dores de estômago. Sempre motivados em procurar uma cura, a família andou de médico em médico e de tratamento em tratamento sem, no entanto, encontrar alívio para a menina.

Mas a vida de Anna sofre uma reviravolta extraordinária no dia em que sobe a uma árvore e cai, quase perdendo a vida. No hospital, ao fazerem-lhe vários exames por causa da queda, os médicos apercebem-se de que ela deixou de ter qualquer sintoma ou vestígio da doença que a acompanhava desde há anos. Ninguém encontrou explicação para a doença ou para a milagrosa cura. Anna tinha então 10 anos.

E depois daquele incidente, a menina vai revelar, para espanto de todos, que enquanto esteve inconsciente devido à queda foi transportada para o Céu e Jseus falou com ela, explicando-lhe que iria sobreviver e voltar para a família, pois Deus tinha planos para ela. A partir daqui, a sua vida e a da sua família mudam para sempre.

O Nosso Milagre tem a realização de Patrícia Riggen e foi baseado no livro de memórias de Christy Beam. Conta nos principais papéis com Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, John Carroll Lynch, Eugenio Derbez e Queen Latifah.



Imagens e vídeo © Direitos reservados


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig